É do nosso conhecimento que ao longo dos milênios o diabo, inimigo astuto, tem travado uma luta incansável no sentido de conquistar em definitivo a humanidade como seus escravos; é uma forma pessoal de vingar-se contra o Senhor, tocando na mais querida criação. Estas investidas iniciaram-se no Éden, enganando e destituindo o homem da pureza e santidade, sua condição original e com certeza continuará até o momento em que será aprisionado eternamente.
Nesta última década as trevas têm se manifestado abertamente, com o surgir de muitas seitas demoníacas e a divulgação de cultos e sua propagação intensa nos meios de comunicações, a ponto de não mais serem estranhas ao povo. Entre seus seguidores, encontram-se pessoas famosas e reconhecidas nacionalmente; é uma forma de status participar em tais cultos e rituais.
Mas, o foco desta mensagem é alertar-se para uma nova frente de ataque, o alvo são as crianças, ingênuas, são facilmente influenciáveis pelo malígno. Quero falar aos corações dos pais, que estejam atentos, com os olhos abertos e iluminados pelo Espírito Santo terem o discernimento para agirem sabiamente, sem deixarem-se tomar pela idéia satânica que as coisas não são tão graves ou pela maldita frase: “NÃO É BEM ASSIM!” Ou “NADA A VER!” Elas serão os adultos de amanhã. São mentes abertas fáceis de serem moldadas e depois de formadas, dificilmente serão transformadas. O diabo tem consciência disto e sabe muito bem o que fazer e tem feito abertamente. Elas têm crescido em meio a uma cultura altamente espiritualizada.
Quando o Senhor afirmou:
“Sabemos que somos de Deus e que o mundo inteiro está debaixo do poder do diabo.” (I João 5.19)
Satanás tem usado a mídia para alcançar o coração de nossas crianças, você já parou para assistir um dos episódios de: Pokemon, Digimon, He-man, Thunder Cats, filmes como Harry Porter, Xuxa e dos duendes, etc... Há também muitos programas com feiticeiro, numerologia, astrologia, afirmando que o sucesso está na prática de seus ensinamentos.
Ouça o mandamento do SENHOR:
“Guardem sempre no coração as leis que eu lhes estou dando hoje e não deixem de ensina-las aos seus filhos. Repitam essas leis em casa e fora de casa, quando se deitarem e quando se levantarem. Amarrem essas leis nos braços e na testa, para não se esquecerem delas; e as escrevam nos batentes das portas das suas casas e nos seus portões.” Dt 6:6-9
Aonde os pais erram? No menosprezar os ensinamentos divinos e subestimar o malígno!
Pr Eddy
Igreja Presbiteriana Viva em Pinheiral
Uma Igreja Que Ama Você!
TV e criança: final infeliz
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário e interaja com o nosso blog.