Escrito pelo Bispo José Elias
Pode-se nascer assim?
A CEGUEIRA
De todo coração, ficaram cegos!
É o que a Bíblia diz. Não, cegos de não enxergar, de completa escuridão, ficaram “cegos de ver”, não conseguiram enxergar a porta, cansaram de procurar, ficaram “perdidos”, sem definição, sem rumo, não vendo o que viam, não encontrando o que procuravam, a porta se perdeu em frente deles, ela desapareceu, eles viam, mas não enxergavam... Cegos de fato, não biologicamente, tinham tudo para ver e não viam.
Perderam a consciência?
Ou a memória?
Ficaram loucos ou a porta sumiu?
Não viam a realidade ou deturpavam os fatos? Não viam, embora enxergassem! Enxergavam, mas não viam! Foram os anjos!
Que loucura! Não cegam, mas tiram a visão. Só estenderam as mãos! Imagine. Que poder! A porta fechou, Ló adentrou e todos, pequenos e grandes, ficaram sem enxergar a porta que queriam arrombar. Não conseguiam se aproximar de Ló, nem de o possuírem. Até idosos estavam envolvidos nisto!
No outro dia, foi aí que o “caldo” engrossou: Caíram fogo e enxofre do céu e destruiu a todos.
Por que tudo isto?
- Pecado, o mal cheiro subiu ao Senhor. Diz a Bíblia que a fartura, a ociosidade e o orgulho (Ez 16:49-50) levaram os sodomitas a desamparar os necessitados e cometerem abominações. Que abominações?
- Homossexualismo! Aqueles homens de Sodoma, grandes e pequenos preferiam relações com o velho Ló do que com suas filhas virgens (Gn 19:8,9). Quiseram fazer isto á força, os anjos os pararam com “cegueira”. Perderam o senso de realidade, a visão clara, perderam a razão, o rumo, a direção.
Há uma fome de abominações em nossos dias, homossexuais querem forçar as portas, abri-las à força, amedrontar os pais de família, arrombar o direito, a liberdade de ser contra, de expressão, de falar, de opor, de não aceitar...
Será que os anjos conseguirão pará-los com cegueira? Ou já estão cegos? Já perderam o bom senso? Querem humilhar os pais de família? Arrombar as casas à força e levar os “Lós” à destruição? É isto que querem? Levarão o mundo à destruição – Lc 17:28-30. Os “Lós” serão salvos!
O que fazer? O que a Bíblia diz? Pode-se nascer assim?
1º) Deus proíbe terminantemente a prática homossexual – Lv 18:22, I Co 6:9, I Tm 1:10, Rm 1:24-25.
2º) Tem penalidade divina aos que cometem essa abominação. Não só para quem pratica, mas também para quem aprova – Rm 1:26-32.
3º) Tem gente que nasce sem desejo pelo sexo oposto: São os Eunucos – Mt 19:12. Foram criados para servir a Deus, separados, amáveis, com talento especial para cativar, ajuntar, relacionar. Jesus disse que outros se fazem Eunucos pelo Reino de Deus, mas há quem nasceu assim. Mas não são homossexuais, aliás, querem ser amados, aceitos, querem ser ouvidos, mas não querem propriamente sexo, fazem por imposição da sociedade ou de demônios. O Eunuco é um ser especial, feito para servir a Deus, não para ser humilhado, estuprado, ferido ou penalizado. O Eunuco não foi feito para maldade ou sensualidade, foi feito para demonstrar o amor de Deus. Ninguém nasce homossexual, mas pode nascer Eunuco, ninguém nasce porque Deus não seria louco de proibir uma coisa se Ele mesmo tivesse criado. Traumas e vivências manipuladas por demônios levam a pessoa a optar ou mesmo a não ter controle sobre isto, mas nascer sem desejo por sexo, nascer sem desejo de relacionamento íntimo com o sexo oposto pode ser natural.
Amamos a todos, amamos os homossexuais, mas não podemos negar a palavra de Deus. Entendemos que são pessoas muito especiais, quando nascem Eunucos. Há quem seja homossexual por dinheiro ou depravação, mas não são felizes. A Bíblia diz claramente que não herdam o Reino de Deus – I Co 6:9.
Se você é rapaz e não se acha normal, porque não gosta de beijar ou acariciar moças, não pensa em sexo, ou você é moça e não tem nenhuma necessidade de sexo ou tem certo “nojo” de homens... Um psicólogo deve ser consultado, de preferência cristão de verdade, mas se não for encontrado nenhuma causa, de repente você é Eunuco. Bem vindo aos separados para servir a Deus. A Igreja católica fez isto por pacto, votos, mas não funciona, não é isto... Nasceu Eunuco, tudo bem, mas se fazer hoje é muito difícil pelo apelo sexual vigente. Enfim, ser Eunuco é um privilégio para poucos, ser homossexual é um pecado, e hoje para muito.
Que Deus tenha misericórdia dos seres humanos, precisamos lutar pela liberdade de expressão, de falar, de crer e confessar a fé publicamente. Que o Brasil não seja vítima da ditadura homossexual.
Homossexualismo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Graça e paz de Deus a todos que visitam esta página.
ResponderExcluirPerfeita colocação em relação ao homossexualismo.
Devemos amá-los como criaturas de Deus Pai, devemos respeitá-los como seres humanos que são, mas não precisamos e nem devemos aceitar o que pratica este pecado, pois, como já demonstrado com os trechos da palavra que acima foram trazidos, homossexualismo é sim pecado contra Deus.
Devemos nos prostrar diante de Deus e orar sempre para que em nome de Jesus, eles nos estendam em nosso posicionamento e que descubram a verdade. Que a cegueira espiritual seja curada por Cristo Jesus.