Milagres na Bolívia



No dia 06 de agosto eu, minha filha Sara e a diaconisa Roseli embarcamos em São Paulo com destino a cidade de Santa Cruz de La Sierra na Bolívia. Nossa idéia inicial era fazer uma visita ao meu irmão, o Pr. Ev. Robson e sua esposa Arlete e, por isso, antes de viajarmos pedimos esta permissão ao Bispo José Elias que nos concedeu.

Antes de viajarmos uma irmã me procurou na Igreja e disse que Deus iria me usar enormemente na Bolívia, o que alegrou meu coração já que não pretendia fazer apenas uma viagem de turismo, mas também salvar e ganhar vidas para Jesus.

Chegando lá pudemos ver como a Igreja está crescendo! Hoje há mais de 50 membros adultos fora adolescentes, jovens e crianças. Eles já realizaram 2 Redes de Mulheres e as crianças participaram do 1º Acampamento, o que foi uma grande experiência para elas. A Escola de Líderes é fogo puro e está levantando obreiros para Jesus. As células foram abertas e funcionam a cada dia com mais pessoas. Glória a Deus! Além disso, a cada dia mais cristãos são recebidos em nossa denominação – E para coroar este tempo tão especial, durante o tempo que ficamos lá 4 pessoas foram batizadas!

Como contei, logo quando chegamos fomos orar e meu irmão, Pr. Robson, pediu que eu orasse por duas irmãs. No início me neguei dizendo que não falava a língua dela, mas meu irmão retrucou dizendo que o diabo entende e Deus também. Eu tomei posse do que ele me disse e orei por aquelas duas senhoras. Neste dia houve libertação e cura! Passei a semana lembrando daquilo que a irmã havia falado no Brasil sobre Deus me usar e continuei orando para que Ele me usasse de sua maneira e me desse um sinal disso.

Um dia caminhando com meu irmão, contei-lhe sobre a profecia da irmã brasileira e disse que tal profecia ainda não tinha acontecido. Naquele momento ele retrucou novamente dizendo: “Aquela irmã por quem você orou no domingo estava enferma da coluna, mas na segunda feira ao ir ao médico ele constatou que não tinha mais nada. Ela estava curada!”. A irmã Roseli também teve bênçãos. Ao contar seu testemunho, a pedido do Pr. Luis Felipe, houve libertação.

Para terminar minha viagem, fui convidada para ministrar perdão num pai carente não só financeiramente, mas também espiritualmente e nessa noite para minha felicidade houve quebrantamento e liberação do perdão.

Gostaria de pedir que os irmãos orassem pelos nossos irmãos que estão na Bolívia: o Pr. Luis Felipe, a Pra. Rebeca, o Pr. Ev. Robson e sua esposa Arlete com as crianças Vitória e Ana Clara. Ore também pelo povo boliviano e pelos demais missionários daquele país.

Que Deus os abençoe enormemente!

Diac. Valmira Santos

3 comentários:

  1. Aleluia!! Bolivia para Jesus!!

    Deus abencoe este povo! Nos estamos em oracao por vcs!

    Thiago, Veronica e IPV no Equador

    ResponderExcluir
  2. o nosso senhor jesus cristo tem muitos planos para o povo boliviano e nos vamos estar orando a cada dia pelo nossos irmãos bolivianos

    ResponderExcluir
  3. o nosso senhor tem muitos planos de vitoria para os nossos irmãos bolivianos vamos todos orar por eles valdineia de volta redonda ipv voldac

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário e interaja com o nosso blog.