Quem vai continuar reinando no Brasil?

Por: Bispo José Elias
Data da publicação: 12 de setembro de 2010

Depende do nosso voto? O povo tem o governo que merece - Isto me assusta! Estamos merecendo feiticeiros? Corruptos? Ímpios no governo? Se o ímpio governa o Povo sofre - Pv. 29:2. É claro que é preciso pôr servos de Deus no governo para que tenhamos representantes legítimos dos princípios cristãos, mas para mudar de fato esta nação precisamos do agir do Espírito Santo. Se queremos o Reino dos Céus aqui, sigamos Jesus como Senhor desta nação, além de votar sob direção de Deus, precisamos: ANDAR E PROFETIZAR.

O vale estava cheio de ossos sequíssimos, Deus mostrou a Ezequiel, Ele o levou ao vale, Ele fez questão de mostrar a situação das pessoas: Vidas secas, sequíssimos, sem vida em parte alguma, sem alegria, sem destino, sem ligação alguma com ninguém, ... Imagine o calor, posto entre os outros, mas sozinho, esbarrando em todos, mas solitário, o calor do ajuntamento tráz mais sofrimento, no vale não venta, no vale esquenta, no vale sem vida parece prisão, parece dejetos, mas é um exército, sem esperança, cortados da vida, sepultados vivos, vivos mortos, mortos secos,... Nenhuma vida! Nem no relacionamento, nem profissional, faz como máquina, faz para comer. Somos seres emocionais, mas nem esta ficou viva, pereceu a esperança - Ez. 37:1-14.

Deus prometeu: Eu os farei reviver! Eu vou reconstituí-los! Eu abrirei os sepulcros! Eu porei meu Espírito neles e serão um Exército grande em extremo.

- Para que saibam que Eu sou o Senhor, Eu é que dou a vida, Eu é que mando, Eu é que sou o Salvador, a Verdade, o Poder, a própria Vida . Sabereis que falo e faço, disse e farei, porei neles o Meu Espírito e vivereis, serão soldados ressuscitados para enfrentar a morte na vida dos outros. Eles lutarão! É um exército!
A luta? A luta é fácil, de tão fácil que é difícil, é se deixar levar pelo Meu Espírito, é obedecer:

a) Andar ao redor dos ossos secos.

b) Levá-los a ouvir a Palavra de Deus.

c) Clamar: Vem Espírito de Deus, Vem Vida dos céus e assopra sobre estes mortos para que vivam.

Observações:
* Profetizar é falar em Nome de Deus!
* Profeta é alguém ungido por Deus, todo cristão autêntico tem o Espírito Santo para isto - At. 1:8.
* Mesmo morando em Babilônia, Ezequiel não era rebelde, não se contaminava e obedecia ao Senhor - Ez. 2.

A ordem era: Não temas - Ez. 2:6, se você não falar Eu vou cobrar a vida deles de você - Ez. 3:17-20.

Entre no vale e ande no meio deles!

1) Abra a Sua casa para uma célula: convide pessoas, o máximo 10 pessoas e multipliquem-se em vários outros.

2) Faça-os ouvir a Palavra: profetize, facilite a audição e fale a Palavra de Deus.

3) Ore por eles: profetize, clame, chame o Espírito Santo: peça vida de Deus para eles, ponha-os de pé e Forme um exército.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário e interaja com o nosso blog.