Deus usando a medicina para curar



Por Aronildson Rodrigues Rocha (membro da IPV Voldac e líder de célula)

Em Outubro de 2010 comecei a enfrentar uma grande luta na minha mente com pensamentos horríveis contra DEUS aos quais eu era e sou totalmente contra, mas eu não conseguia controla-los. Achei que fosse uma batalha espiritual, então recorri a vários pastores para receber oração, mas os pensamentos não saíam. Entrei em desespero, achei que tinha pecado contra o Espírito Santo e perdido a Salvação, fiquei com depressão, emagreci 10 quilos em 1 mês, entrei em crise de ansiedade, não conseguia mas dormir e só chorava o tempo todo. Muitas pessoas, inclusive cristãs, e até um pastor me aconselharam a proucurar um médico porque entenderam que não era espiritual, pois se fosse tinha sair pois era muito intenso, o inimigo não pode resistir ao nome de JESUS. Mas eu não aceitava ir no médico e nem tomar remédio algum, pois eu pensava: Não aceito isso, Jesus pode me curar!

Passaram se alguns meses, então fui a um médico, descobri que eu estava enfrentando uma doença chamada de TOC - Transtorno Obsessivo Compulsivo, então comecei a me tratar tomando os remédios, e indo mensalmente as consultas, mas continuei orando e muita gente orando por mim. A consulta era muito cara e os remédios também, achei que eu não ia conseguir fazer o tratamento, mas DEUS é tão maravilhoso que sempre me deu condição de pagar tudo.

Hoje com 6 meses de tratamento, posso dizer que ja estou curado, e muito melhor do que eu era antes. Hoje entendo que JESUS pode curar qualquer um de qualque enfermidade, mas às vezes não é como queremos, Ele age na vida de cada um de uma forma e às vezes nós vamos ser curados por Deus através da medicina pois è Ele que da saberia aos médicos.

Entendi que foi DEUS que me direcionou a um ótimo médico, DEUS me deu condição para pagar as consultas e os remédios e hoje estou melhor do que eu era antes de adoecer. O nosso DEUS é termendo Ele faz do jeito Dele, da forma Dele e para a Glória Dele! Obrigado Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário e interaja com o nosso blog.