Salvação da família



Por Nelson Garcia da Silva (IPV Voldac)

Como boa parte da Igreja, minha esposa, minha filha e eu fizemos o Jejum de Daniel em prol da salvação de nossas famílias. Um dos meus focos principais era a libertação de meu irmão que há quase 40 anos tinha problemas com álcool. Eu o levei algumas vezes à igreja, porém ele não se firmava na presença, então eu o entreguei nas mãos do Senhor e apenas orava por ele.

Deus já tinha dado vários livramentos à ele até então. Eu sempre peço em minhas orações para que o Senhor não leve nenhum de meus familiares sem antes receberem o Senhor como Salvador, sem antes terem seus nomes escrito no livro da vida.

No domingo dia 22/05/2011 eu e minha família estávamos chegando da igreja e encontramos com ele perto de nossa casa. Ele nos disse que tinha ido fazer uma visita à comunidade Filadélfia. Até então ele ficou segunda, terça e quarta de manhã sem beber bebidas alcoólicas. Quarta a tarde teve um derrame cerebral e faleceu em 30/05/11. Porém, no velório conversando com alguns irmãos da Filadélfia descobri que no dia 22/05/11 ELE ACEITOU JESUS COMO SENHOR E SALVADOR.

Um outro irmão que há meses não falava com sua filha, liberou perdão e se reconciliaram para honra e glória do Senhor JESUS!

Glória a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário e interaja com o nosso blog.