Livramento de Deus



Por Debora Tranin Lopes Reis (IPV Voldac)

Todos os dias no Ministério que participo oramos no mínimo três vezes ao dia principalmente quando chegamos e terminamos. E todos estão nesse propósito, e no final quando entregamos o nosso dia Deus tocou muito forte em meu coração quando pedia que guardasse a nossa volta para casa.

Eu estudo a noite e quando estava no ônibus indo para o colégio o carro da polícia entrou na frente do ônibus e foi uma correria no ponto, e logo pensei: "É aqui dentro!". Então, fiquei em paz e me liguei em Deus. De repente os policiais entram armados e pegam um rapaz que estava sentado no último banco, pois tinha entrado pela porta de trás sem identificação.

No outro dia fiquei sabendo que tinha matado seu primo e estava fugindo. Sempre eu sentava na porta da saída e este dia sentei perto da trocadora. A preocupação maior era ele ter feito alguém de refém, ou mesmo por estar fugindo sem dinheiro fazer alguma vítima. Mas pude sentir que Deus tinha ouvido nossas orações, e louvo a Ele pela grande misericórdia que nos guarda a cada manhã.

Que o Senhor nos abençoe!

Um comentário:

  1. Glória a Deus!
    Ele sabe todas as coisas e protege seus servos e servas.assim,fez com Débora!

    Dhilma Fernandes.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário e interaja com o nosso blog.