Por Cesar Delgado
Neste mês de setembro a TV nos seus jornais e reportagens chegaram à exaustão o 11 de setembro, calculo que se a TV tem uma média de quatro telejornais diários e são pelo menos 30 canais de TV aberta chegamos a mais de 1.200 apresentações na TV sobre o dia 11 de setembro, foi exaustivo, mas que lição poderia tirar deste sintomático contexto?
Em Lamentações de Jeremias nos fala: "Lembro da minha aflição e do meu pranto, do absinto e do veneno. Minha alma, continuamente, os recorda e se abate dentro de mim, quero trazer a memória o que me pode trazer esperança".
Isto foi uma tragédia e se ocupar a mente de uma tragédia só pode causar ainda mais pânico e medo no coração e prejudicar a vida de muitos, mas a Bíblia ainda cita dois versículos interessantes:
"Há tempo para tudo, tempo de nascer e tempo de morrer" Ec 3:2 e comenta que é melhor o dia do morte que o do nascimento (Ec 7:1), mas morrer sem Jesus ai fica muito difícil, será que aqueles 3 mil que morreram na torres tiveram a chance de conhecer Jesus? Será que aceitaram Ele como o Senhor de suas vidas?
É hora de você falar de Jesus a todo tempo e hora, não sabemos a nossa hora e nem o tempo de outras pessoas, vá e fale. Em Apocalipse 12.12 diz que o diabo desceu até vós, cheio de grande cólera sabendo que pouco tempo lhe resta, ele quer levar para si o maior numero de almas para ele e causa toda esta confusão.
Em Matheus há uma citação que é o principio das dores, "ouvireis falar de guerras e rumores de guerras, vede e não assustei, pois isto é necessário acontecer, mas ainda não é o fim" - Mt 24:6.
Ide e fazei discípulos de todas as nações! Ajude a pregar o evangelho!
Até que enfim passou o 11 de setembro!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário e interaja com o nosso blog.