Lembrado apenas porque amou vidas



Por Benizete Ruela (IPV Voldac)

Recentemente o SENHOR levou meu lindão pra morar com ELE na glória como muitos sabem, o que poucos sabem é o milagre aconteceu no dia 24 de setembro quando os médicos me chamaram pra dizer que se meu marido não morresse, ele só mexeria os olhos. Nós oramos e pedimos a DEUS que ELE mudasse os laudos do médico. Meu esposo teve vários AVC isquemicos onde a ponte que liga o corpo ao cérebro foi afetada, pois bem, uns 5 dias depois do laudo meu esposo estava 100% lúcido, mexendo as mãos e uma perna, começou a falar e a médica me chamou e falou que a unica explicação era DEUS!

Com isso, meu lindão pôde se despedir da família e dizer que nos amava. Sabe, hoje meu peito dói de saudade, mas minha alma está bem pois sei que ele foi pra junto ao PAI. Meu esposo amava células e terminou seus dias fazendo o que amava! Hoje recebo testemunhos de pessoas dizendo como ele foi importante na vida de tantos, vejo na mídia homens sendo imortalizados por grandes feitos e vejo meu esposo sendo lembrado apenas porque amou vidas.

DEUS nos ensinou a amar vidas, faça parte de uma célula, ame vidas e seja lembrado para sempre por ter feito a diferença na vida de alguém. Amo a família IPV e não posso deixar de agradecer tanto apoio e amor que eu e minhas filhas recebemos de vocês. Muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário e interaja com o nosso blog.