Por Pra. Kátia Bittencourt (IPV Voldac)
Este foi um dia marcante na vida de algumas mulheres que eram exploradas e decidiram reivindicar seus direitos trabalhistas, mas acabou se tornando na verdade conhecido como o Dia Internacional da Mulher, para muitos, o Dia do Feminismo.
A verdade é que o dia da mulher deveria ser lembrado todos os dias, pois foi o dia que o Senhor nos fez.
“Disse mais o Senhor não é bom que o homem esteja só: far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idônea. Então o Senhor Deus fez cair pesado sono sobre o homem, e este adormeceu; tomou uma de suas costelas e fechou o lugar com carne. E a costela que o Senhor tomara do homem, transformou-a numa mulher e lha trouxe” Gn. 2. 18, 21 e 22
Com certeza se pensarmos deste jeito entenderemos a verdade da Palavra de Deus. Ele nos fez para ajudar, para suprir as necessidade do homem, então com certeza Ele nos fez da melhor parte , nos fez para completar, para andar ao lado e nos chama na sua Palavra de pedra mais preciosa que o Rubi, nos chama a ser sábias.
Não podemos nos moldar as necessidades do mundo, mas atender ao direcionamento do Senhor que nos fez, não para ser feminista, mas feminina, não para estar acima, mas ao lado, não para sermos sustentadoras, mas auxiliadoras. Fomos feita para a glória de Deus, para sermos Princesas no seu Reino.
Parabéns Mulher pelo seu Dia. “ Mulher virtuosa, quem achará? O seu valor muito excede ao de finas jóias” Pv. 31. 10
Dia da Mulher
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário e interaja com o nosso blog.