Transformação de vida

Por Pr. Anderson Azevedo (IPV Macaé-RJ)



Aproximadamente há sete anos atrás eu me converti, aceitando o Senhor Jesus como Salvador e Senhor da minha vida. Antes disto passei muitas coisas, entre elas, livramento de morte. No meu casamento cheguei até  a me separar da minha esposa, Pra. Taís. Minha filha Maria Eduarda tinha 3 anos de idade e foi um sofrimento tanto para mim quanto para elas. Foi quando percebi que a família é algo muito precioso porque  foi Deus quem criou (Gn 2.22-24). Muitas vezes nós deixamos através das nossas próprias atitudes satanás  entrar e destruí-la. Quando percebi que ainda tinha uma solução, me agarrei a ela aceitando Jesus Cristo como Salvador e Senhor da minha vida e da minha família (Rm. 10. 9-11). Deixei de beber e de fumar  (cigarro), que já fazia desde 15 anos de idade, resolvi deixar Deus entrar na minha vida e fazer morada (Ap. 3.20).

Mas ainda tinha muito para caminhar até chegar onde estou. Comecei a ir a Igreja e orar pela minha família, pois estava separado e minha esposa não queria voltar para mim por tantas decepções. Passaram-se quatro meses, Deus fez um milagre, restituiu a nossa família, me batizei e me aliancei ao corpo de Cristo, mas ainda faltava o Senhor curar a alma da minha esposa (por causa do adultério). Aí começou um processo doloroso, de ter que falar do passado, mas Deus curou e cicatrizou as feridas e o passado ficou somente para nós usarmos para ensinar outros casais e os curar através do poder do Senhor Jesus e seu Espírito Santo, e aqui na IPV de Macaé tem sido assim com os casais que tem nos procurado.

Comecei a fazer Escola de Líderes na Igreja e aprender mais da Bíblia e a observar como o meu Pastor pregava e se portava no altar, pois só queria ser mais um pregador, mas Deus sempre tem mais para nós. Eu já sabia o que Deus tinha para mim, pois minha mãe (Helena) já cristã ha muitos anos já orava pela minha vida e Deus já tinha falado através de vários profetas que Deus tinha me escolhido para ser um Pastor, ganhar e cuidar de muitas vidas.

Com seis meses já era líder de célula, tinha por volta de trinta pessoas, de onde saíram muitos líderes,  graças a Deus. Mas um dia veio uma voz do inferno através de uma mulher dizendo: você nunca será um Pastor, não aceitei aquilo para a minha vida, repreendi e aquelas palavras me fizeram estar onde estou hoje Glória a Deus, fui atrás do que o Senhor tinha para mim.

Fui trabalhar nos Encontros com Deus, onde fazíamos de tudo, depois de alguns encontros comecei a ministrar a Palavra, depois disto nunca mais parei graças a Deus.

Hoje eu e minha esposa somos pastores da IPV de Macaé-RJ, somos uma família perfeita, porque Deus nos fez assim.

Creia que o Senhor Jesus possa fazer na sua família o que fez na minha, pois Ele tem uma promessa. Creia no Senhor Jesus Cristo e será salvo tu e a tua família. (At 16.31).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário e interaja com o nosso blog.