Ainda Há Esperança!

Por Norma Franco (IPV Macaé-RJ)



Quero aqui expressar uma parte do testemunho da minha vida. Me chamo Norma Franco, casada com José Roberto Franco e mãe de dois filhos, Bruno e Mariana, e avó de 3 netos. Eu já estava vivendo a 30 anos uma vida de derrotas e sem perspectivas, eu não sabia como sair desta vida. Minha família era católica e eu tive o mesmo ensinamento, acreditava que estava adorando o deus certo, mas não estava. Tive durante um ano e meio aula com uma testemunha de Jeová e nada conseguiu suprir a falta que estava na minha vida.

A minha vida com minha família (esposo, filhos) não era muito boa, o meu esposo já estava desviado do Evangelho a mais de 10 anos, estava vivendo a base de álcool e cocaína, eu já não aguentava mais esta vida! Nós perdemos quase tudo que tínhamos: Uma vida financeira muito boa (frota de ônibus, terras, gados, etc). Fomos quase a zero, meu esposo só gastando na rua... Eu já vivia separada dentro de casa a mais de 5 anos e queria sumir de casa por não aguentar mais esta vida. Tudo porque não via mais a possibilidade de minha família ser uma família feliz e isso foi até que conheci um Pastor por nome de Anderson Azevedo da Igreja Presbiteriana Viva de Macaé.

A minha sogra, Aurea Franco, me apresentou este Pastor e quando ele chegava lá em casa para orar pela minha família eu dava um jeito de sair correndo e sempre dizia: "Já vem este pastor chato, estou cheia de coisas para fazer e ele vem me importunar". Nisso, o Pastor Anderson ficou visitando a minha família por dois meses todas as semanas e orando pela minha família.

Eu já tinha desistido do meu esposo, pois ele vivia em uma profunda depresão e queria morrer, no ultimo estado que ele estava não levantava da cama já havia 15 dias... Sem banho e comer e totalmente bêbado. Foi neste dia que o Pastor orando me falou que eu teria que tomar uma posição diante de Deus para salvar o meu esposo e minha família. Eu não entendi nada, mas aceitei Jesus como meu Salvador e Senhor e comecei a ir a Igreja e orar junto com os irmãos e o Pastor.

O meu esposo foi liberto e voltou para Jesus! Está sendo maravilhoso o que Deus tem feito, já faz dois meses que estamos na Igreja, fui batizada no dia 09 de setembro de 2012, tomei a ceia fazendo uma aliança com Deus e agradecendo a Ele tudo o que Ele tem feito na minha vida e família.

Eu e meu esposo não faltamos uma célula! Quero lhe falar algo querido que está lendo este testemunho: O Deus que sirvo agora é real e verdadeiro e só Ele pode fazer milagres e maravilhas como tem feito na minha família. Se pudesse levaria um colchão para a Igreja e ficaria por lá mesmo! Como é bom ter o Senhor Jesus na nossa vida. Agora achei o que faltava! Era o meu Jesus que morreu na cruz do calvário por mim.

Já ia me esquecendo minha filha Mariana, ela também voltou para Jesus e vai se casar. Obrigado Deus por usar a vida dos meus Pastores para levar a salvação a minha casa e digo a vocês eu e minha casa serviremos ao Senhor completamente.

Um comentário:

  1. E de Deus mesmo eu ler seu testemunho amada,to sem chão meu esposo na bebida e droga,mas nao posso olhar para isso mas sim para o Senhor Jesus Cristo,Deus te abençoe grandemente,a paz.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário e interaja com o nosso blog.