Em 2012, aceitei o desafio

Por Ana Clara Werneck Alvarenga 

 Em Setembro deste ano eu abri uma célula kids na minha casa. Recebi o desafio do tio Chicão, conversei com meus pais, oramos juntos e depois de termos recebido o direcionamento de Deus, demos início. Na primeira célula, tínhamos 10 crianças comigo e com meu irmão, na sala da minha casa. Fiquei muito feliz por ter recebido muitos amigos da minha escola e muitos deles ainda não eram cristãos. Na primeira oportunidade, convidei todos a irem à igreja e para minha surpresa minha amiga Lais aceitou o convite e os pais dela deixaram.
Desde que foi ao primeiro culto, não faltou mais, e melhor, convidei ela para participar da cantata das crianças e ela está super empolgada. No dia da cantata, tenho certeza que muitos de seus familiares irão vê-la , e será uma ótima oportunidade para a palavra de Deus ser plantada no coração deles. Olhem que benção, através de uma criança, eu creio que uma família inteira será salva em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário e interaja com o nosso blog.