Missões no Amazonas: Ore conosco!



Olá Queridos Irmãos,

A Bíblia nos diz que devemos sempre orar: "Disse-lhe Jesus uma parábola sobre o dever de orar sempre e nunca esmorecer...". Jesus começa a parábola em Lc 18.1 ensinando-nos a orar sempre e nunca desistir. As vezes oramos muito tempo ou anos por algo que parece que nunca mudará ou acontecerá, porém o Senhor Jesus nos adverte: SEJAM PERSEVERANTES NA ORAÇÃO!

Então amados, em obediência a Sua Palavra vamos orar persistentemente e interceder uns pelos outros? Sabemos também que se oramos, Deus nos responde: "Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito. Nisto é glorificado meu Pai, em que deis muito fruto " João 15:7-8a e ainda " Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com olhos se viu Deus além de ti, que trabalha para aquele que nele espera. Isaías 64.4.

Amados, "O Deus que não pode mentir prometeu ..." Tito 1.2, que a Palavra do Senhor o inspire a orar e crer na resposta da oração. Ele conhece nosso coração e intenções e não há nada mais agradável para o Senhor do que expresarmos a nossa fé nele através da doce comunhão que nos é proporcionada nesses momentos de conversa com nosso Pai. Oremos com fervor.

Orem Conosco:

* Meu avô José está internado por causa de uma forte pneumonia. Ele tem 98 anos, bem idoso, mas ainda não aceitou Jesus. Orem por sua conversão e saúde.

* Nossa querida amiga Missionária Neila passou por uma cirurgia de retirado do útero e depois de 8 dias, acordou passando mal e teve várias convulsões. Descobriu-se então que ela estava com um tumor no celebro e foi operada as pressas. Louve a Deus pelo livramento. Ore por sua recuperação e também por sua Mãe Manuela que ficou bastante abalada e tem cuidado de Neila. Aguardam o resultado da biópsia.

* Entre os dia 31/03 até 04/04 ficaremos na aldeia Waruá, com o povo indígena Dow. Estaremos realizando cultos e dando estudos nesta aldeia. Ore para que sejamos direcionados por Deus para este trabalho; Por quebrantamento dos corações e edificação espiritual; pela Missionária Rozani e sua filha Raylene, pois estaremos juntos nesse mesmo propósito; por proteção de nossa saúde, pois tem tido vários casos de Malária nessa aldeia.

* Ainda pudemos subir para aldeia Hupd'ah . Ore pelos recursos que faltam para fazermos nossa viagem e também para realizarmos nossa pequena reforma da casa na aldeia; e também pelo motor 40 Hp para autonomia em nossas viagens.

Desde já louvamos a Deus por seu amor e resposta de nossas orações!
Obrigado pelas orações.

Deus abençoe a todos,
Miss. Cíntia e Pr. Adilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário e interaja com o nosso blog.