Testemunho da Pra. Shirley Abranches

Através de uma cura numa Cruzada Evangelística promovida pela IPV fui atraída aos braços de Jesus e mais tarde verdadeiramente me converti ao Deus Eterno. Quando o Espírito Santo começou a trabalhar em meu lar estando a minha filha enferma e o meu casamento à beira de um precipício, não imaginava o reboliço que Deus faria em nossas vidas.

Ao ser desafiada pelo Pr. José Elias para entrar em um propósito de Setenta Dias de Oração por qualquer pedido que Deus colocasse em meu coração, decidi lançar a minha família nas mãos de Deus. A uma semana para terminar a campanha meu esposo se converteu e Deus operou um verdadeiro milagre em nossas vidas. Hoje para a glória de Deus estamos (eu e meu esposo) pastoreando uma igreja linda - que nós amamos e que nos amam - e estamos felizes como os que vivem os sonhos de Deus. Se confiarmos nossas vidas ao Senhor Jesus temos a segurança de que a bondade e a misericórdia divinas certamente nos cercaram, pois grandes coisas Deus realizará na família. Nossa família pertence a Jeová e o Seu propósito é salva e gerar filhos!

Mulher faça a sua parte, dê o primeiro passo em direção ao Senhor e Ele cumprirá os desejos do Seu coração. Deus salvou a minha e também pode e quer salvar a sua família.

Pra. Shirley Abranches

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário e interaja com o nosso blog.