Jejum de Daniel, sábado, 28 de maio
Tudo que quiserdes – Jo 15:7
Acho que não foi “força de expressão”, Jesus é a verdade em pessoa, nunca nos enganaria. Ele está dizendo o que disse: Pedireis o que quiserdes e vos será feito. Eu também acho forte! Tudo! Tudo o que quisermos? Ele falou!
Alguns crentes já não acreditam muito nisto, quem sabe não obtiveram respostas e decidiram pedir aos outros para orarem por si. Alguns “cristãos” não acreditam nada nisto e preferem pedir aos santos do passado, a Pedro, João. É abominação ao Senhor falar com mortos, mas quem vai ajudar a receber respostas dos pedidos?
Jesus está dizendo que recebe quem pede! Mas não é de qualquer jeito. Eu penso que muitos milagres vão acontecer na sua vida nestes dias de jejum, mas “tudo que quiser” só se permanecermos ligados nEle e Suas Palavras em nós. Estar ligado como na videira, fala de ramo que sobrevive pela seiva (vida) do tronco, é segura e dirigida pela videira. Estar em Cristo é fazer parte dEle, ter vida dEle, ser sustentado e dirigido por Ele. Suas Palavras permanecerem em nós é estarmos impregnados por ela, vivendo por ela e através dela, é falar a Palavra e não o que acho, penso, quero... Permanecer na Palavra é tê-la como base para tudo, é confiar nela e não em nós. Ser dominado por Jesus e viver segundo a Palavra dá este resultado: Pedireis o que quiserdes e vos será feito. Então é isto! Pode pedir! E prepare-se para receber. Deus só não dá o que já deu! Só não faz o que já fez! Às vezes é necessário procurar!
Ponha em prática: VESH – Viverei Em Santidade Hoje
Amo você! Deus te ama muito mais!
Bispo José Elias
Jejum de Daniel - 20º Dia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário e interaja com o nosso blog.