Olá amados! Que pena que passou tão rápido o Jejum de Daniel... Gostaria muito de agradecer ao Senhor no que foi feito em particular em minha vida nesses dias. Respostas que há 30 anos esperava!
Sempre enfrentei uma busca muito grande por uma familia, fiquei órfã aos 12 anos de idade, fruto de uma união totalmente fora dos parâmetros de Deus, uma familia marcada por prostituições e alcoolismo. A vida não foi fácil e muitas vezes me rebelei contra o Senhor! Achava que se Ele existisse com certeza não se importava comigo. Sei que tenho muitos irmãos biológicos, mas não tive o privilégio de conviver com eles. Sabia da existência de uma em especial, mas infelizmente não pude conviver, pois fomos criadas em mundos totalmente diferentes.
No dia 09 de agosto de 2001 alguém me convidou para ir a igreja, essa irmã na verdade nem era da IPV, era da Igreja Assembléia de Deus, ela resolveu me levar em uma igreja em que eu desejasse. Fomos a IPV. Ouvi a Palavra ministrada pelo Pr. João Marcos naquele dia e disse ao Senhor "Se o Senhor existe, se é verdade o que esse homem esta dizendo... muda a minha vida!" Eu já estava caminhando para a segunda separação, com uma vida totalmente desgraçada.
O tempo passou e o Senhor dos Senhores restaurou minha sorte, restaurou meu casamento, minha familia e agora por fim durante esses dias de propósitos tem me devolvido a familia que tanto busquei.
Encontrei através da internet minha amada irmã que a tanto tempo procurava. Passamos dias que jamais irei apagar de minha mente, foi o maior presente que o Senhor poderia me dar. Coisa que só via na televisão! Não tenho palavras para agradecer ao Senhor por esse milagre. O Senhor falou comigo que tudo que passei foi para que me tornasse quem sou hoje, se tivesse ocorrido tudo como eu gostaria, com certeza hoje não teria as filhas que tenho, o marido que tenho e principalmente o Deus que tenho.
Com certeza a Silvalina, nome da irmã que me levou a primeira vez a igreja, não sabia, mas ela lançou um bote salva vidas para uma mulher para muitos que era mais uma, mas que para o Senhor era uma pastora. A Silvalina continua morando no mesmo lugar no bairro São Sebastião em Volta Redonda. Quanto a mim, pelo bote lançado, fui salva por Jesus Cristo, minha vida foi mudada e hoje estou a 600Km de distância na cidade de Vitória - ES, Lançando botes para que mais Cordélias sejam salvas...
Hoje te desafio durante essa conferência de Paixão pelas Almas, lancem os botes, não fiquem parados, inertes... Pessoas estão morrendo lá fora, ao seu lado, e só precisam de um bote, só precisam de você!
Que o Senhor levante mais Silvalinas para jogarem mais botes para as Cordélias!
O Senhor te abençoe nessa jornada! Temos o melhor navio! Temos a salvação! Temos botes! Temos a Cristo! Temos o Espirito Santo!
Lancemos os botes!
Nessa semana leve alguém a igreja! Convide alguém para sua célula! JOGUE O BOTE A ALGUÉM! Existem muitos naufragados!
No amor daquele por meio do qual somos salvos, sua conserva,
Pra. Cordélia Lavínia
O que Jesus fez através de um bote lançado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário e interaja com o nosso blog.