Aumentando o patamar de Deus



Por Ana Guedes (IPV Voldac)

Cada um contribua segundo tiver proposto, não com tristeza ou por necessidade porque Deus ama quem dá com alegria. II coríntios 9:7

Há um mês Deus colocou em meu coração para que tivesse aumentando minha oferta para Igreja e minha oferta missionária. Nascida em um lar evangélico eu sempre entendi que dízimo não é opcional e sim mandamento, não é oferta, é dívida, não é sobra, é primícia. No entanto, aumentar a quantia que eu ofertava era muito mais do que obediência, era uma questão de fé.

Assim fiz o que Deus havia proposto em meu coração. De imediato eu soube que a oferta entregue com alegria é a que mais agrada a Deus, porque ela não vem de uma necessidade, ela provém da fidelidade. Ofertei então R$ 20,00 além do que ganhava. Pode parecer pouco não é? Mas a questão não era a quantia, mais sim o exercício da fé sendo colocado em ação. Depois desse dia coisas maravilhosas aconteceram.

Precisei sair do meu trabalho para tratar da minha saúde, mas eu sabia que Deus tinha todas as coisas completamente sobre Seu controle, e mais uma vez ouvi de Deus: não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir (Mateus 6).

Outra porta de emprego foi aberta, uma célula Deus me entregou para liderar, minhas finanças sobre controle, e um aumento salarial além do que eu havia proposto entregar a Deus. Sei que Deus tem ainda coisas grandiosas a fazer através da minha vida, e eu estou disposta a obedecer, confiar, fazer os milagres de Deus acontecerem na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário e interaja com o nosso blog.