Por: Bispo José Elias
Data da publicação: 09.10.2011
Como é isto? É isto mesmo! Chuva da glória do Senhor todo Poderoso. E não é só resplendor, luzes, beleza, é muito mais que isto. É o derramar na terra do majestoso poder daquele que criou os céus e todas as coisas. É o descer da grandeza dos céus até nós, os humanos. É algo sobrenatural, a gente sente, se prostra e recebe seus reflexos, a gente adora e se humilha, canta e geme de felicidade, a carne às vezes não agüenta, mas é curada, abençoada, renovada e fortalecida em sua estrutura e data de validade. A alma é também purificada, sarada, transformada em sua base, é levada à realidade espiritual e física de maneira a vencer todos os recalques e prisões alcançando seus mais altos padrões de coragem e determinação, de paz e satisfação. E o espírito? O espírito do homem é liberto das mazelas do diabo, dos encantos do inferno e se torna acessível ao Santo Espírito de Deus. Vem um poder, uma audácia, uma graça invencível e prazerosa...
Além, é claro, dos milagres, da alegria contagiante, da comunhão e do amor que vai permear o ambiente.
- O diabo? O diabo estará a milhões de quilômetros de distância! É tudo o que ele não quer ver, mas Deus jurou que Sua glória encherá a terra para o homem não ser tão enganado como foi. Na hora de possuir a “terra”, veio o espírito de incredulidade e os venceu – Nm 14:21. Ele já se derramou várias vezes:
- Quando o tabernáculo ficou pronto, ela desceu – Ex 40:34.
- Quando Salomão acabou o templo, ela também desceu – II Cr 7:1.
- Quando Jesus terminou o processo de construção dos “templos” (pessoas), ela desceu também – At 2. Os que foram edificados no Evangelho, se renderam a Jesus e ficaram em Jerusalém adorando, esperando a promessa, unidos e em obediência, derramou sobre eles também está chuva de glória.
Nos tempos finais Ele prometeu derramar Sua glória como nunca se viu. Eu estou esperando, eu quero mais, só esta “chuva” para trazer solução de fato e salvação de verdade, e aos “montes”, como promete a Palavra.
- O que fazer? Ef 5:18-20; Lc 11:13.
1º - Louvar, adorá-Lo em tudo e por tudo, em toda e qualquer situação. Isto nos esvazia da carnal idade.
2º - Sujeitar uns aos outros em amor.
3º - Pedir, clamar, buscar, confessando a grande carência.
Chuva de glória
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário e interaja com o nosso blog.