Por Diac. Rita Maria Marques (IPV Santo Amparo, Bahia)
Minha transformação de vida começou assim: Eu trabalhava em casa de uma amiga e "patroa" onde sempre era evangelizada por todos os frequentadores da casa, mas nunca me seti atraída para ir até uma Igreja pois minha vida era de bebedeiras, festas, brigas... Eu saía de manhã e voltava à noite tonta de bebidas, passava muito mal mesmo!
Então, eu procurava minha amiga para dar uma força porque não conseguia fazer mais nada. Bem, um dia na casa da minha patroa foi um tal de "o Pastor da Rádio". Que cara "chato"! Atrapalhava meu serviço porque ele começava a falar de DEUS e do Seu Amor por nós, sobre como JESUS era bom e estas coisas de crente. Eu não conseguia sair mais dali, mesmo sabendo que devia trabalhar. Alguém me segurava ali para ouvir a Palavra de DEUS e conforme o Pastor falava eu ouvia e aprendia. Cada dia que se passava minha fé crescia e só faltava agora eu ir á Igreja.
Eu passei até a ouvir o programa do até então "ex- Pastor da Rádio chato", passei a
louvar e até pedir louvores na rádio. Um dia eu disse a todos que me evangelizaram: "Hoje eu vou à Igreja!"
Todo mundo riu e debocharam de mim achando que era mentira minha. A noite eu me arrumei toda pra o SENHOR e fui. Gente, caiu um pé d'água daqueles! Arrumei um guarda-sol (porque era muito grande) e fui assim mesmo. Algumas visitas depois (3 semanas mais ou menos), eu entreguei minha vida a Cristo (17 de agosto de 2010). Foi o dia mais feliz de minha vida!
E a FESTA? Os Anjos do SENHOR comigo e minha vida a cada dia tem sido transformada pelo SENHOR. Ah, vocês se lembram da minha amiga? Pois é, é minha primeira filha na fé e foi a primeira a se casar aqui na IPV Santo Amaro, mas este testemunho é ela quem vai contar depois.
Sua vida está ruim e você pensa em desistir? Pensa em dar cabo de sua vida? Experimente nascer de novo com JESUS CRISTO! Visite a IPV mais próxima de sua casa e deixe JESUS te transformar!
Te espero na IPV Santo Amaro, amém gente?
Nasci de novo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário e interaja com o nosso blog.